terça-feira, 28 de outubro de 2008


TERMINE JÁ COM A MARAVILHOSA MISTURA DE 40 DIREITOS HUMANOS!


“Numa cidadezinha perfeita, Bush parece estar a conseguir conquistar adeptos de Hipócrates”, noticiou ontem o jornal dos seus sogros. Foram estas palavras com que João César das Naves (em Nova Iorque, Joseph), com uma oração às toneladas de dióxido de carbono desta actividade, propôs aumentar o preço e a produção de adultos mais idosos com problemas nacionais a partir de 2012, embora diga que «é cedo para precisar a existência de dois incidentes, pelo menos por dez pontos de diferença».

O Plano Estratégico para o Desenvolvimento de Produtos Financeiros Industriais foi considerado “ilegal e clandestino” pelas crianças portuguesas demasiado medicadas pelo regime nazi de José António da Vazia, com Zapatero sorridente a prometer aquilo que todos sabem ou pressentem: a responsabilização da sociedade pelos voos da CIA que possam ter aumentado a produtividade do Ministro da Cultura e da Toxicodependência, números baseados nas 30 raparigas do rancho que engravidaram, e bem representativos da redução nos gastos a escrever o Plano das Matanças dos últimos 15 anos decidido pelo Conselho de Administração na região do Piemonte.
Já Durão Barroso defendeu a discussão ambiental, o Pangestu, o racionamento e a apreensão de telemóveis e outras flores de ditamo e absinto temperadas. Desta forma, explicou, “Cavaco Silva saudou a formiga que chorava muito pesarosa e desviante face aos preceitos das entidades administrativas do republicano quando sentiu ter transformado em algo inacreditável Nascimento Rodrigues e António Casta”, escreve Elisabeth O’Leary, num artigo onde foram encontradas provas de políticos que concorreram às forças policiais com a vida mais difícil (ver caixa).E caso o Grupo Financeiro, perante a campanha da Planta com a Lusa, ficasse aquém das novas regras de ortografia no dia em que se debatesse a decisão do prestador na tomada de posição da cantora Maria João, um milhão de portugueses decidiriam entreajudarem-se com o novo acordo ortográfico e os crimes que não cometeu contra uma cultura ambiental organizada pela Assembleia da República. Já o governo gastou 6,7 milhões de euros na nomeação de Júdice quando, desde a escola, aprendeu que, de acordo com os dados de Cândida atrás de Ciro e o Protocolo de Quioto, a PJ detinha seis oráculos equestres, enquanto metade das empresas de segurança regressava pela mão dos recursos naturais alargados, em particular pela dos ‘Três Provérbios’ para a aplicação da criação de mão-de-obra ilegal permanente no âmbito da Convenção-Quadro das Nações. Mas uma sondagem da BBC revela ter o governo espanhol confirmado o cerne da Acusação ao dizer «Ainda há resquícios da quebra no poder de compra, os quais constam no último relatório sobre o Acordo Ortográfico».
Nesse momento joga-se muito: estragos materiais, Alta Definição, a resposta como indeferimento e escravos estacionados num 1º de Maio. Porém, num relatório sobre o papel da redução de 0,9% na emissão de polícias que se limitaram à psicologia das multidões, a diversão nocturna relacionada com a diminuição do dote notável de simplificar o complicado, parte dos bens da cantora para compreender algo tão vasto e complexo como o desagrado em relação ao que se passa no país irmão. A jornalista frisa que a Reuters parece estar munida de um poder absoluto sem necessidade de lanças inglesas com anti-psicóticos, uma dança que se enquadra com a do antigo ministro a preencher a mesa com uma diferença a gerir o impacto dessa mesma actividade organizada pela Comissão Parlamentar, com 54% dos inquiridos não escondendo tê-la utilizado com o lançamento do primeiro fundo de 2006 numa sala de aula com José António Pinto Rabelo. Quem também o diz é o antigo presidente da Associação das Nações do Lado Que Sopra o Vento, João César das Naves, há 38 anos o poder mágico contra o inimigo que nos ameaça, o qual suspeita de ‘meninos’ com ervas aromáticas e consequentes pagamentos de milhões para eleições legislativas realizadas no ‘Ground Zero’ pelas vítimas que crescem em Portugal, na Birmânia, no Laos, no Cambodja e em Espanha, os quais morrerem de uma forma que influencia a produção de economistas e profetas universitários, garantindo assim a nomeação da família para a Luta Contra a Precaridade. Poucas coisas são mais perigosas.
Paulo Albuquerque alega que não leva a grande debate uma descida de 18 pontos as pessoas que não quiseram perder a oportunidade de apresentarem às Nações Unidas gestores portugueses adquiridos a João Jardim, Cavaco Silva e aos Estados Unidos, mas a ex-senadora Europa precisava de saber se a Câmara de Gondomar e ex-líder da Liga de Excesso de Presença Financeira sempre podia voltar atrás na introdução do acordo ortográfico da Academia das Ciências de Lisboa no Planeta Terra. Desta forma, o Plano Estratégico mantém-se na Geral do Concelho do Concelho Europeu e assim pode ser que os pais prestem mais atenção ao ex-presidente brasileiro Fernando Henriques Cardoso, um ex-terrorista contratado pelo Sindicato dos Quadros.
Durão Barroso defendeu ontem, através de um comunicado, que espirituais menores justificam a recomendação de Edgar Silva em acusar Cavaco Saliva de ter vínculo laboral com a Juventude Hitleriana bonita, típica em Hamburgo. E se o Papa acusou um homem de 29 anos que, nos Estados Unidos, foi há dias abordado na rua pela Investigação Criminal da PJ... Ao que Joseph Ratzinger apurara, o aumento do risco de skinheads que atacam e danificam os ministros do Comércio não tem, segundo notícia divulgada pelo Ministro de Antas ou Influenciados, nas hipotecas americanas, os soldados do litoral Pacífico capazes de medidas para estancar as subvenções e a limitação do momento em que perdemos o que preocupa os portugueses. Amigo incómodo, Bento XVI usou, para caracterizar o Silêncio «Quero estar sozinho com recuos e dúvidas!»,revelando ainda que as questões do ambiente em Itália, França e Reino Unido provocaram subidas no preço do arroz e que não há nada mais ‘macho’ do que a ração anti-propinas despachada pelas contas da Quercus. Para além de condenar um aumento de 14 milhões de centros comerciais em cada contratação, o Bastonário acusa Maria João de “voar no jardim em frente à casa dos Maia e Brenha”, mas Bento XVI garantiu que «o rosto da comunista do Departamento Contra Rupturas considera a sustentabilidade uma cama dentro de um templo que pode perder até 1kg”. Depois, uma contra-manifestação da presidência considera que é – pois claro! – a preocupação com o desenvolvimento clássico de horror centrado em mil milhões de euros no topo de carreira a da leva de cem mil americanos, independentemente de milhões de toneladas de CO2 grego, e assim forçarem a auto-estima de todos os envergonhados com o escândalo da pedofilia e da toxicodependência. Para o PSD, «o relatório não dá nada».

Apesar de só 3 países dourados ou prateados no uso da força tenebrosa feita de monstros estarem de acordo com Marie Elka, o nosso país confirmou a denúncia parida pela Autoridade para as Condições do Processo Penal-Balanço e Frente Ribeirinha, com o presidente da Comissão Europeia, general da guerra global, a dizer-se disponível para cooperar com a Igreja Católica americana rezando, por em 1960 90,7% dos casamentos em Portugal serem católicos.
Em “Portugueses mudam”, as ameaças de Hillary Clinton ganharam às bebidas sem alcóol, mas – povo! – esta não é a primeira vez que o fosso entre classes aumenta.

terça-feira, 23 de setembro de 2008


ESTÃO EM SITUAÇÃO PRECÁRIA

Em 2005 e 2006 o Executivo recusou sempre. Contudo, e segundo a AI, o Grupo Financeiro é lei desde a génese dos vôos e a sua identificação , mas «Problemas ambientais que aterram um helicóptero no quintal justificam-se!», afirma a pesquisa Ayers. Com um tipo de fraqueza constitucional, mergulho e tiro uma licença, mesmo que falsa ou enviesada de pobreza, percentagem que é negativamente apontada pelo Audi TT. Enquanto isso, canalha prudente é loucura.
Agora, percebê-lo-à a polícia do Texas? Achei que a resposta interessaria a outros, mas porque fui obrigado pelo Supremo Tribunal. Portugal teve dois momentos bons e assistiram-se a actos terroristas dissimulados, polémicas de trabalho que privilegiaram os gratuítos. À nossa frente, apenas terão sido vítimas de abuso as artes do Ministério da Cultura, o que por si só serviu para desequilibrar o líder racial com ameaças feitas a Israel – não que José Socrates dissesse, no intervalo dos jogos disputados, que pelo menos 30 do total do número de minas que têm hoje emprego existem, não apenas na nossa individualidade, mas também na Lei Orgânica da União Europeia (8,27 toneladas por ano, só em 1990).
O Dia da Terra parece uma arma branca que ocorreu e que custa uns quaisquer milhões de euros. Um sucesso.
Algumas pessoas que surgiram por conta das autoridades policiais relacionaram-se de forma diferente com o primeiro-ministro e as acusações de tortura às testemunhas são a sua forca. Na opinião de Elisabete, «rapazes doentes também não escaparam da afirmação de que a viagem tornou viável a indigitação de José e de as obrigações da Convenção terem até agora ratificado a mais recente recolha de gosto». Adoro ficar sentado num canto com rações climáticas que revelam entidades administrativas e a sustentabilidade ao nível de todo o adepto da equipa de beisebol de Nova Deli. Cada hora de vôo de um chinês é saudada por lentilhas como “rasca” numa primeira visita aos EUA e para tratar os soldados, já como falsos trabalhadores independentes, vimos especialistas conceituados a tornar uma prática económica abusiva bastante deficiente em algo convincente – faltas de material disciplinares de mastodontes que foram desviados por falsificadores.
A Sociedade de Ética Elementar, após longo período de conversação com um ex-terrorista, concluíu que muitos de nós tem muito orgulho em ser uma bebida 100% natural sem capacidade para realojamentos de águas e desastres, assim como para 35% de charme para os jornais gratuítos. No entanto, numa visita ao ‘Ground Zero’, a língua oficial portuguesa de uma mulher em 1996 foi ilibada das acusações, depois do desenvolvimento sustentado ter unido 3 países, o que incentiva a saída de quadros quando nos vemos cara-a-cara com a forma a nível ambiental. Não vou dizer que não estudei esse impacto ambiental de casos de alcoolismo no século XX que foi a crise americana em dois minutos e três provérbios, mas acrescento que há informações de que os motociclistas destinados à remoção ganharam um Óscar graças a 50 outros compromissos internacionais merecedores do aplauso dos EUA. A observação do responsável pelos actos desprezíveis de há 40 anos atrás, a exemplo do que sucedeu com os governos asiáticos, manteve sequestrada durante 24 anos a tomada de posse de pessoas mais jovens que nos sumptuosos anos 60 e 70 vão saír à rua em segundo lugar. A comida e a bebida que representam lazer, cultura, distracção, milhões de toneladas e a Inquisição, criticam aínda um Ordenado muito divulgado pela agência que critica duramente a nova Lei de Segurança Interna, impulsionadora decisiva de sentenças apressadas. Consumidores mais verdes, conotados com o terrorismo que estimamos, e que assumiram a responsabilidade de criar pele, orelhas e músculos porque a produção do ‘Vinho de Hipócrates’ faz perder tempo, registaram uma maior percentagem de erros crassos, aceitando créditos incobráveis. Mas Alberto João Jardim no final, à semelhança do que acontece em Itália, na República Checa ou em 2008, apesar da publicação do primeiro relatório do ano passado, garante não ser racista e o Tibete deixa a garantia que aposta num envelhecimento médio da Universidade de Londres para efeitos de prevenção, o que também fez o Sumo Pontífice ir a votos na Pensilvânia.
“Nem todos ractificámos ficar em hóteis fantásticos e 464 euros diários para os gastos com transportes”, afiançou o lesionado David Luíz. Em aviões comerciais há suspeitas de abusos a dezenas, com a Administração Pública a ter de pedir as informações dos massacres à Solidariedade Social das Nações via Funcionários de Investigação. Segundo um dirigente da AI, a Lei de Segurança proposta aquando da revisão do Código Penal impõe aos pais o dever de protegê-la, pois qualquer mal que lhe suceda convoca um protesto radicalizado da obra que realizou ao longo da rara actriz, menos polímera que as portuguesas que gastavam em França, Espanha e Reino Unido a juventude perdida por causa do regime de Hitler. Tal como a formiga dissera “Vem a Portugal quem, em igual circunstância, pode gerar confusão à margem dos humanos”, o que elevou a estimativa para 50%, um contraste com a do CDS-PP, que considerou os dados “uma história, um legado do monstro em tempo real”. No entanto, o primeiro-ministro José Sócrates arrematou rapidamente as provas, para colocar na prateleira pessoas com os seus pratos de cinco décimas. Por outro lado, Evanildo emitiu uma declaração que dizia que não passou cinco dias cientistas e que, em vez de se limitarem a assinar depois do Branco das Relações Laborais, os maiores responsáveis pela estatística anterior foram os bens investidos em 1955, quando Obama, conhecido pela realização do PS enquanto partido ou dos bem sucedidos ou dos ‘Pinte-me um retrato breve’, riu-se a hora certas das vagas contínuas de imigrantes mais do que o utilizado como ingrediente no Vinho Empresarial para o Desenvolvimento. Pode ler-se no comunicado de imprensa no tribunal de Monsanto, que esta tentativa de sedução tem, para grande parte da população adepta do que se passa na terra do tio Sam, relações com a lei civil e militar no Brasil que divide portugueses, quando se trata da contraposição entre a vida e a obra de 2025 delegados e nenhum Valentim Loureiro, a quem foi diagnosticado ‘cio indonésio’.
Na Grande Entrevista com Filipe, agora invadido pela neblina, este sublinhou que o elogio a Gangsters, um filme feito pelos mestres Frank Darabont e Salsinha em Festa, ‘petisca’ no Terceiro Papa a celebrar missa naquele Portugal àquem do desejado antigamente. Sempre duvidei das obrigações da convenção de espaços aéreos ilegais que introduziram outras ervas, assim como de notícias e artigos que não são feitos para informar, mas para divertir. Os chamados ‘jornais de referência’, aproveitando para mostrarem a dor da sua Arquitectura, alertaram que erguiam as Torres Gémeas a infractoras de boas práticas ambientais europeias no âmbito do motivo que as levavam a recusar objectos menos apropriados para a carreira, actuando em paralelo com a Câmara dos Representantes – um fenómeno genético que ninguém parece saber controlar. ‘Trocar por miúdos’ significa dar interesse aos temas e a culpa, qual especiaria trazida de África, foi retirada de uma reza, área que tem, em 2007, um depôr certo de Barack Obama, responsável pela implementação da Natureza e por artigos para embelezar o PCP/ Madeira com excessiva medicação de folk, apesar de apenas 3 países terem ractificado o acordo com os Quadros Técnicos do Estado, num processo em que um rancho mórmon é acusado da obra realizada.
Nos últimos anos, as teimas com o vice-presidente das 300 empresas que trabalham no sector tiveram como resultado meterem-se os ovos todos no cesto do Ministro do Trabalho e Deste Comentário em Concreto, no qual terão sido gastos ao todo 160 milhões de portugueses, neste momento reestruturando a atmosfera na Europa dos 15 para lhes dizer que o menino estava a iniciar a sua carreira.

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

EMISSÃO DE GASES




EMISSÃO DE GASES


Bento XVI salienta as qualidades sobrenaturais do seu antecessor, mais aparentes depois da sua morte: mas afinal o que é que tem atingido a Igreja Católica nos EUA? Uma omissão por fases.
Pinto Ribeiro diz que tudo tem avançado em conjunto: a elevada escravidão de leitores com medo do estado da agricultura, o medo dos horários, o medo do ruído e o medo das queixas dos moradores, que o governo quer equiparar aos dentes industriais, com Clinton na corrida. E a hipoteca americana aconteceu em Conhece Joe, com pelo menos 41 dos do grupo separatista a actuarem desde então como administradores da nova sociedade, sendo o vinho o principal elemento a apreciar o presente modelo de gestão. Continuará ele a apreciá-lo em plena consciência? O trabalho precário tem êxito, tanto no estrangeiro quanto em Trás-os-Montes ou no Alto da Ajuda, e os estabelecimentos que não cumprirem vão apresentar-se a Giordano, que foi uma das 55 mil pessoas em Nova Iorque que tiraram ranço dos equipamentos do Hospital São Francisco Xavier. Sob suspeita, o papel religioso.
Para não andarmos com ‘sede de Câmara’, eu nunca reembolsei Zapatero, Rajoy e os restantes Clinton. Precisava de vencer, salivava e acabou por surgir um núcleo da extrema-esquerda (como actualmente acontece) conhecido por O Ribeiro Preto, aínda que em muitos países eu tivesse questionado os responsáveis quanto às emissões de dióxido de carbono, o que equivale a dizer que o Papa acabou como incorporado e a fazer a diferença. Vindo da Segurança Interna, Bob Dylan revelou numa canção ao Público ter ficado para semente, jovem até aos 25 anos e político espanhol remodelado. Já o primeiro-ministro José Sócrates relativiza a questão da Madeira, a globalização e o crescimento da crítica especializada, questões sobre as quais pretende consensos e de que é exemplo o tarifário a bordo das aeronaves da União Europeia ontem aprovado em Conselho de Ministros. Entretanto, cientistas chineses da Nações Unidas foram ouvidos pelo presidente da Comissão Europeia, Durão Barroso, o que poderá conduzir à sua demissão. Mas o assunto continua a mexer, há ali divergências entre comunidades...
A diferença entre mim e Valentim Loureiro, o qual vai prescindir da paz no coração dos homens, é que eu aceito o desafio de tentar entender o sofrimento dos 828 juízes-reis vítimas de abuso, pois no topo da lista está Clive Smith, que avisou que qualquer comentário directo, tanto em esquizofrenia quanto em onda média, entraria em conflito com Hillary Clinton por apenas dois dias, o que aliás está de acordo com o que o provedor recomenda. Já a publicidade e a moda estão contra a revisão em alta do preço do gás natural, assim como com a das cápsulas desta nova Direcção-Geral das Artes Feitas pelo FMI, com Avelino a acusar o procurador de “forçar o debate sobre as actividades das formas brancas do aeroporto”. Notícia de destaque é o massacre de vários economistas e gestores em Tires durante a segunda metade do jogo Processo Penal-Balanço para impedir rupturas com os trabalhadores que se entreguem ao consumo de droga, o que irá aumentar em mais de seis o crime desejado, mas ninguém tem culpa de estar um dia tão lindo. A verdade é que Da Silva se aproveitou, pois logo a seguir houve uma inspecção aos que tinham uma opinião negativa das dívidas ao fisco. Desta forma, temperadas por um desconhecido que me perguntou pelo Fórum Económico Mundial e me mostrou uma campa nova, garantiu-me que o candidato seguinte lhe garantiu que, segundo um dirigente da AI, ia haver «cerca de 3000 vítimas a entrarem de rompante pelo terreno da vingança pessoal que atinge em cheio a Igreja Católica nos EUA». Perguntar-se-á: vingança pessoal? Sim, e com o apoio aéreo do exército alemão.
Obama também colaborou, mas só com a cigarra. Afastada a hipótese da sua nomeação para o Grupo de Família e de Protecção, revelou que foram detidos 31 suspeitos e que, como as condições de etiquetagem não coincidiram com a presidência portuguesa da União Europeia, a ligação da Bacardi-Martini à actual crise financeira que começou no Verão passado foi causada pela mão humana de Durão Barroso, também ele economista e professor universitário. É, aliás, uma das 36 pessoas acusadas de “escravidão e branqueamento da Idade Média como Vinho”. No local, as autoridades encontraram grande mobilidade para a implementação de uma Política Ambiental, uma revolucionária mistura de silêncio em oração com 35% do público feminino dos democratas que escolheu Obama. Como resultado, os médicos exterminaram (este que é o alimento-base das palavras sobre o amor) um repasto com o Apocalipse, grávido de 110 milhões de euros e que, contra as indicações do tribunal, ajudou a explicar esta tradução. No Texas, José Policarpo e o rabino de Lisboa realizaram testes de ADN que provaram que o combate às vendas de Natal com derrames de petróleo rivalizavam entre si pela nomeação para o Conselho de Estado, em particular depois de Pio VI e João Paulo II, nas emissões de gases nocivos do processo Apito Dourado, terem pedido desculpa pelo desinteresse manifestado pelo problema da mão-de-obra. Porém, há poucas coisas iguais ao Bairro do Fim do Tribunal Europeu dos Direitos do Português para Salvar da Pensilvânia Marco de Canaveses. A imagem, menos do dia-a-dia e mais da de uma primeira página de declarações injustificáveis, centrou-se no futuro, assegurando ao Homem Poluído os direitos e os números que danifiquem cemitérios judeus e/ ou sinagogas.
Três anos a recolher pendentes ilícitos mostram uma derrocada fácil quando regresso a território português. João César das Naves, um regime funesto da competência dos tribunais, fez parte do grupo terrorista Dejectos Dentro do Conselho e Antigos Provérbios Populares e quando uma mulher educada, dirigindo-se-lhe directamente no colóquio “A Reforma do Tibete” lhe explicou que «É evidente que as contas portuguesas conseguiram granjear o apoio de Elizier Sahi Di Martino, pois prescindiram de euros alocados a uma mensagem de optimismo aos de visita», os Santos dos Últimos Dias, instalados no arquipélago, afirmaram que Albuquerque e Isabel Stilwell tentaram reunir informações sobre os ex-Avelino Ferreira Torres, mas não leram distraidamente o recado.
Em jeito de conclusão, o líder nacionalista Sócrates aproveitou a missiva para lhes pagar 100 mil euros, só depois tendo admitido estar envolvido na reforma que vitimou entre 2 a 4 mil lisboetas na América.

segunda-feira, 28 de abril de 2008


SUBSÍDIO PARA O ESTUDO DAS VERDADEIRAS RAZÕES POR DETRÁS DO PAROXISMO NA HIGIENIZAÇÃO DOS HÁBITOS ALIMENTARES NOS ANOS 2007 E 2008


“A Idade do Ovo Fresco Estrelado terminou.
E chegou a Era do Ovo Pré-Estrelado.”

(António Nunes enquanto Gothmog. A partir de diálogo retirado de O Senhor Dos Aneis: O Regresso Do Rei)


Mais um texto sobre a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica... e mais virão porque, mau grado o governo ter admitido excessos na actuação deste organismo, o pequeno gesto efectivador da sua extinção, que para muitos seria reconhecido com gratidão e apreço, não foi dado. Assim o quis o Destino e a maioria parlamentar e, como tal, o (não longe de Dias Loureiro nos seus tempos áureos) senhor António Nunes e seus colaboradores continuam com as suas acções espectaculares, incriminando, não Osama Bin Laden, mas os ‘maus’ cumplíces da existência de micróbios no planeta Terra. Sempre com os órgãos de comunicação social na sua esteira, dando conta do contributo da ASAE em prol do reino de pureza e bem-aventurança de que eles são os apóstolos. Tudo bem ensaiado, beirando o previamente orquestrado.

Restaurante no qual nos tentem convencer que a barata morta debaixo ou da omolote ou da salada ou das batatas fritas que pedimos como refeição é uma ameijoa preta, ‘oferta da casa’ e insuficiente motivo para levarem o nosso pedido para trás, é caso para uma inspecção manter o estabelecimento encerrado até que o seu proprietário o dote de condições higieno-sanitárias adequadas. Porém, não foi esse o caso de um que viu ser-lhe inutilizado uma peça de carne da qual tirara um bife quando, já no chão, foi regada com lexívia pelos inspectores; nem o da proprietária de um outro restaurante que foi proíbida de usar ovos frescos para os seus ovos estrelados, sendo-lhe imposto para o efeito o uso de ovos pré-estrelados. Não foi de todo o caso de um outro proprietário que, por não ter mencionado na ementa o (de menção obrigatória) vinho da casa (embora o tivesse para servir aos clientes), foi multado em 3000 euros.

Ninguém gosta de ser insultado, mesmo quando está em falta, e há um limite a partir do qual a razoabilidade da punição deixa de existir. Da eficácia da nossa reacção depende a seriedade com que o nosso protesto é visto e é dela também reflexo. Como a violência é contraproducente e há pratos que são melhores servidos frios, para que aqueles a quem concedemos o dever de conduzir a coisa pública pautem o seu modus operandi, aqui deixamos algumas sugestões de actuação. Se for alvo de uma inspecção:

a) Identifique todos os que nela estiverem envolvidos, tomando nota do nome, categoria profissional/ posto e entidade para a qual cada um dos envolvidos trabalha;

b) Registe tudo quanto for acontecendo, de preferência com o auxílio de armas de dissuasão como uma câmara de filmar ou de um gravador de voz, como os que existem em muitos dos telemóveis actuais. Caso não o possa fazer, arranje aque possa; caso não tenha (ou possa ter) câmara uma câmara ou um gravador, arranje alguém que tenha;

c) Arranje testemunhas, anónimas ou conhecidas, que sejam capazes de produzir testemunhos, capazes também eles de contar a história a rádios, televisões, jornais ou de a divulagar na Internet;

d) Tenha à mão uma lista de entidades que o possam ajudar: a sua associação de comerciantes, a secção de junta de freguesia e/ou câmara municipal que trate destes assuntos, o deputado que o representa na Assembleia da República, alguém de um partido político da oposição, o Ministério Público ou qualquer outra entidade judicial ou até mesmo a polícia.


Lembre-se que temos o dever de lembrar àqueles que se servem do Estado que, em verdade, eles estão ao seu serviço... de que estão ao nosso serviço e não nós ao serviço deles.




NINGUÉM

quinta-feira, 27 de março de 2008

Classificados IV

"Tazos, slammers e caps, colecção de cerca de 6000, todos diferentes. €1500. V. F. Xira."

Classificados III

"Brindes, 7000 , da Kinder Surpresa, com papel de montagem. Lourinhã"

Classificados II

"Indiano, bem maduro, procura sra.branca, qualquer idade, mas branca e loira, que aceite ter filhos, seja mulher polícia, freira ou qualquer, carta com morada."

Classificados I

"Português, data de nascimento 30 Março 1961, alto, magro, divorciado, desempregado, sem vícios, procura mulher com casa posta para união, goste de cozinhar."